Debate Nova Lei da Biodiversidade Cartaz Divulgacao

Em 10 de outubro, o Auditório Quinhentão, no CCS, sediará o evento “Debate sobre a Nova Lei da Biodiversidade: Implicações para a Pesquisa Científica e Tecnológica no seu Laboratório”. De acordo com o professor Danilo de Oliveira, que, além de lecionar na Faculdade de Farmácia, também integra a Câmara Técnica de Ética em Pesquisa da UFRJ, “o evento é especialmente relevante para quem realiza pesquisa científica na área das Ciências Biológicas ou atua em projetos de Biotecnologia baseados em fungos, plantas, animais brasileiros ou com comunidades tradicionais". O debate tem início às 9h.

Data: 10/10 (quarta-feira)

Abertura (09:00-09:15): Profa. Leila Rodrigues (Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação/PR2), Prof. Marcelo Byrro (Superintendente de Pesquisa da PR2), Prof. Danilo R. Oliveira (Câmara Técnica de Ética em Pesquisa- CTEP/PR2/UFRJ)

Palestra (09:15-10:30): Como funciona a Nova Lei da Biodiversidade? Ana Claudia Dias de Oliveira (Consultora Abifina)

Intervalo (10:30-11:00)