galeriacircuito

A Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) lançou edital de seleção para artistas que desejam participar da terceira etapa da Galeria Curto Circuito de Arte Pública do Parque Tecnológico da UFRJ. Além dos alunos que estão cursando a graduação da EBA, poderão participar também ex-alunos que tenham colado grau entre 2016 e 2108 e que queiram expor seus trabalhos no ambiente de inovação do Parque.

Os artistas interessados devem realizar a pré-inscrição e enviar suas propostas artísticas para a Galeria Curto Circuito, exposição a céu aberto localizada na área externa do Parque, para o email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05 de agosto. Serão selecionadas as obras que possam interagir com o espaço urbano através de intervenções e interações com o público e que consigam trabalhar as esferas artísticas, científicas e tecnológicas. Os artistas selecionados farão uma visita técnica ao Parque no dia 07 de agosto com o objetivo de conhecer a galeria, as atividades do Parque e os locais disponíveis para a instalação das obras. As informações completas do edital estão neste link.