neuroengenhariaemmacaiba

Localizado em Macaíba-RN, o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra desenvolve pesquisas científicas inovadoras em duas linhas principais: Interface Cérebro-máquina e Neuromodulação. Para falar mais sobre como o Instituto tem atuado em Macaíba utilizando a ciência e a educação como ferramentas para a transformação social, Edgar Morya estará, no dia 3 de agosto (das 10h às 12h), no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ. O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas através deste link.

Edgard Morya é coordenador de pesquisas do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra do Instituto Santos Dumont, localizado em Macaíba, Rio Grande do Norte. Professor do Curso de Mestrado em Neuroengenharia, desenvolve pesquisas em neuroreabilitação, interface homem-máquina e eletrofisiologia. Possui graduadação em Fisioterapia pela USP com doutorado e pós-doutorado em Neurofisiologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP.

Realização: HUB de Inovação na UFRJ

Apoio: Agência UFRJ de Inovação e Parque Tecnológico da UFRJ