mentoringA Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ e o Alumi COPPEAD abriram as inscrições para o Programa de Mentoring 2018. O objetivo é estimular o desenvolvimento das startups nascidas na Incubadora através da orientação de profissionais experientes e formados no Instituto COPPEAD. Já os mentores terão a oportunidade de aperfeiçoar seu relacionamento interpessoal e networking com outros mentores e empreendedores de alto potencial.

Para participar basta ser ex-aluno do COPPEAD e possuir pelo menos cinco anos de experiência em cargos de gestão. O programa está em sua 4ª edição e já envolveu 40 mentores e mais de 20 empresas. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro e o processo de mentoria será de abril a dezembro de 2018.

Para se inscrever e obter mais informações acesse o link