incubadorapredio2No último dia 2 de janeiro, a Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ lançou um edital de fluxo contínuo para seleção de novas empresas. A chamada é voltada para startups que desenvolvam produtos ou serviços de base tecnológica com alto grau de inovação e potencial de interação com a Universidade. As empresas selecionadas terão à disposição uma sala de uso privativo, acesso à infraestrutura de uso comum como salas de reunião, auditório e copa, além de serviços de assessoria e capacitações em gestão de negócio. O edital é de fluxo contínuo e ficará aberto por seis meses. Ele está disponível no link que segue: http://www.incubadora.coppe.ufrj.br/wp-content/uploads/2018/01/EDITAL_INC2018.pdf.

Durante o ano de 2017, as startups NetCommerce e Twist, agora residente do Parque Tecnológico da UFRJ, passaram a fazer parte do time de graduadas, totalizando 68 empresas que já passaram pela Incubadora desde a sua criação em 1994. Recentemente seis novas companhias passaram a fazer parte do quadro de residentes. A Green Ant, USSV, Laboratório de Longevidade, Wespa, Toco e Peça Porto agora contam com toda a infraestrutura física e tecnológica da Incubadora, além de assessorias e treinamentos para viabilidade de seus negócios.

facebook        linkedin