henry suzuki

O fundador e diretor da Axonal Consultoria Tecnológica, Henry Suzuki, proferirá palestra na Coppe, dia 13 de dezembro, às 10 horas, sobre o tema Inovação, Patentes e Informações Tecnológicas: o que todo mundo deveria saber. Aberto ao público, o evento será realizado no auditório da Coppe, bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária.

Henry Suzuki é empresário, consultor nas áreas de patentes, informações tecnológicas e desenvolvimento de novos produtos. Agente de Propriedade Industrial, Suzuki é consultor colaborador da Questel Consulting, empresa líder mundial em inovação e propriedade intelectual com instalações na Europa, EUA e Ásia; e Principal Consultor da empresa Innovalyst (EUA).

Graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketin, é empresário e colaborador em diversos programas de capacitação empresarial e mentoria.

facebook        linkedin