DemoDay

No próximo dia 07 de dezembro, a Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ recebe investidores e empresários em evento que irá apresentar startups com alto potencial de crescimento e viabilidade econômica. A iniciativa visa ampliar o networking dos empreendedores, além de proporcionar um ambiente onde será possível conhecer a estrutura de negócios das startups com vias à possibilidade de investimentos e parcerias.

Em um modelo inédito no mercado, a atividade será dividida em três etapas. A primeira acontece pela manhã com o Demoday Investimento, que tem como objetivo atrair investidores; logo em seguida será a vez do Demoday Pesquisadores, que irá apresentar projetos com potencial de negócios; e na terceira e última etapa será realizado o Demoday Corporativo, que receberá grandes empresas interessadas em conhecer as startups para firmar parcerias.

As startups inovadoras que serão apresentadas são GT2 Energia, GPE, LEMOBS, PROMEC, AquaFluxus, TWIST, FooDivine e Mathic. Estas companhias são residentes e/ou graduadas da Incubadora de Empresas da Coppe e/ou do programa Crowd Rio, parceria do Parque e Telefonica Open Future para aceleração de empresas de base tecnológica. As inscrições para participar do Demoday Investidores podem ser feita através do link.  Para participar do Demoday Corporativo, as inscrições podem ser feitas aqui. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefone (21) 3733 1838.

O evento acontecerá de 10h às 17h, no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ, que fica na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485, Cidade Universitária.

A Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ possui, atualmente, 26 empresas residentes. Em seus mais de 20 anos de atividade, a Incubadora já apoiou a geração de 89 empresas, responsáveis pela geração de mais de 1250 postos de trabalho altamente qualificados.  Em 2016, as empresas residentes alcançaram um faturamento de R$ 343 milhões.

facebook        linkedin