CCS recebeu apresentação do InovAtiva Brasil, que tem inscrições abertas até 10 de julho

Na manhã desta quinta-feira, o Centro de Ciências da Saúde (CCS/ UFRJ) sediou a apresentação "Aceleração de Startups", de Fabio Dias, agente do programa InovAtiva Brasil. Foi uma ótima oportunidade para empreendedores e estudantes interessados pelo tema do Empreendedorismo aprofundarem seus conhecimentos sobre o assunto.

Fruto de uma parceria entre o Senai, Sebrae e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o InovAtiva Brasil é um programa de aceleração gratuito com mais de 415 empresas aceleradas e 600 mentores de alto nível que oferecem capacitação gratuita para empresas.

O programa está com inscrições abertas até o dia 10 de julho para 300 vagas do seu segundo ciclo de aceleração de 2017.

Mais informações em: http://www.inovativabrasil.com.br

apresentacaofabiodiasinovativabrasil