Novos empreendedores e estudantes interessados pelo tema do Empreendedorismo terão uma ótima oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto nesta semana. Na quinta-feira, dia 6 de julho, o Centro de Ciências da Saúde - CCS / UFRJ receberá a palestra "Aceleração de startups", de Fabio Dias, do programa InovAtiva Brasil.

Fruto de uma parceria entre o Senai, Sebrae e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o InovAtiva Brasil é um programa que oferece mentoria e capacitação gratuita para empresas. Atualmente, ele está com inscrições abertas para 300 vagas do seu segundo ciclo de aceleração de 2017.

A palestra tem início às 10h, na sala de reuniões 106 do bloco N, no prédio do CCS - UFRJ (Fundão).

Mais informações sobre o programa em: http://www.inovativabrasil.com.br

aceleracaodestartupsinovativa

facebook        linkedin