INPI abre inscrições para o Curso Intermediário de Marcas

INPIlogoEstão abertas as inscrições para aqueles que desejarem se candidatar a uma vaga no "Curso Intermediário de Marcas", agendado para o dia 07 de julho de 2017, das 8h30 às 17h30, na Academia do INPI, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Podem se candidatar alunos que tenham concluído o "Curso Básico de PI", com carga horária de 40 horas, oferecido por algum dos parceiros do INPI (com instrutores do INPI) ou o "Curso Geral de Propriedade Intelectual - DL 101 P BR".

O curso é gratuito e o aceite da inscrição está sujeito ao cumprimento dos pré-requisitos e ao limite de vagas disponíveis.

As inscrições são feitas exclusivamente por meio do link: http://epesquisa.inpi.gov.br/index.php/443441/lang-pt-BR.

A Academia do INPI não se responsabiliza por falhas dos candidatos no preenchimento ou no envio dos formulários.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do seguinte endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

twitter    facebook