cursoimpressao3dAinda estão abertas as inscrições para o curso de impressão 3D oferecido no Espaço Hub, no Parque Tecnológico da UFRJ. Trata-se de uma ótima oportunidade para alunos que estão em busca de estágio e desejam tornar seus currículos mais atraentes.

Durante o curso, serão ensinados todos os processos de criação, desde a modelagem das ideias iniciais até a fabricação por impressão 3D propriamente dita.

O investimento é de R$600, porém as primeiras quatro turmas terão desconto de 40%, 30%, 20% e 10%, respectivamente. As vagas serão preenchidas pela ordem da pré-inscrição!

As aulas da primeira turma têm início no dia 10 de abril, com carga horária de 24h (aulas práticas e teóricas) e serão ministradas das 17h30min às 20h30min, de segunda a quinta.

Os primeiros a realizarem a pré-inscrição receberão um e-mail e então terão 48h para realizar o depósito bancário de um sinal ou do valor integral para garantir a vaga. O pagamento poderá ser realizado por cartão de débito ou crédito em até 3x sem juros, sendo necessário depositar um sinal para garantir a vaga. É oferecido um desconto de 10% no pagamento por depósito bancário.

Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre o curso e sobre impressão 3D assistindo a esta entrevista de Pedro Accioly, responsável pelo curso.

O link para realizar a pré inscrição é: https://pedroaccioly3d.typeform.com/to/jbnGHx