Premios innovacion RRSS facebook 640x360

A Fundación MAPFRE deu início à 2ª edição dos "Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social", em parceria com o I.E (Instituto de Empresas), e reconhecerá com 30 mil euros, iniciativas que possuam grande potencial de impacto social nas seguintes categorias: melhora da saúde e tecnologia digital (e-health); inovação em seguros (insurtech); mobilidade sustentável e segurança viária.

Os prêmios estão divididos em três regiões geográficas: Brasil, América Latina e Europa. Além da premiação em dinheiro para os três vencedores (um por categoria) , as 9 iniciativas selecionadas para a grande final que acontecerá na Espanha, receberão sessões presenciais de coaching, todas as despesas de viagem pagas, presença na mídia para dar visibilidade a seus projetos e participação na Rede Innova, um ponto de encontro baseado no sistema de cocriação para viabilizar o intercâmbio de conhecimento especializado e o apoio mútuo entre seus membros, além de promover projetos de impacto social em todo o mundo.

As inscrições estão abertas até 31/01. Para mais informações acesse: http://fundacionpremiosinovacao.mapfre.com.br/

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)