museulego

Uma dupla de publicitários brasileiros, Caio Gandolfi e Diego Ferrite, inscreveu esta maquete do Museu Nacional — destruído pelo incêndio em 2 de setembro de 2018 —, em Lego, as pecinhas de montar, num concurso online promovido pela empresa dinamarquesa. Caso o projeto seja “curtido” no site por 10 mil pessoas, ele vai virar um brinquedo e será colocado à venda pela Lego. E todos os royalties das vendas do produto serão repassados pelos publicitários ao fundo de reconstrução do Museu Nacional. Veja aqui o projeto.

 

 

AGÊNCIA UFRJ DE INOVAÇÃO
Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (salas 25 a 29)
Cidade Universitária | Ilha do Fundão | Rio de Janeiro - RJ | 21941614
21 3733-1793 | 21 3733-1788

              facebook        
 twitter 
UFRJ Agência UFRJ de Inovação - PR2 - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ